quinta-feira, 21 de julho de 2011

Curso de Patchwork? Atelier Magah é o lugar certo!

Quem procura por um curso de Patchwork de qualidade em Santos com materiais, acessórios e apostilas para iniciantes e avançados na técnica precisa conhecer o trabalho do Atelier Magah!

Aprenda a criar lindas e exclusivas peças para todas as ocasiões:  toalhas de mesa e banho, tapetes, colchas, bolsas e muitos outros produtos. Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco do cotidiano do nosso Atelier.


Patchwork como terapia

Além de aprender um novo ofício e poder reforçar a renda mensal criando lindas e variadas peças, existe mais um motivo para iniciar um curso de patchwork: é uma excelente terapia para quem deseja fugir do stress ou sair da depressão.

Muita gente passa por momentos complicados na vida, e nessas horas é essencial buscar auxílio não apenas através de médicos e terapias, mas também ampliando os horizontes e aprender coisas novas. O patchwork me ajudou nesse sentido, e ainda me trouxe grandes conquistas profissionais. (Confira um pouco da minha história no vídeo abaixo)

Então, se você mora em Santos e região e procura uma maneira de unir distração, diversão e arte, entre em contato com o Atelier Magah e agende uma visita para conhecer nossos cursos e apostilas. Aguardamos a sua presença!



Patchwork é muito mais que arte, é uma terapia... from ateliermagah on Vimeo.